SPTrans altera operação de ônibus e atendimento em postos do Bilhete Único nesta quarta (21)

Região da Mooca terá desligamento na rede de trólebus. Foto: Divulgação.

Circulação dos ônibus no feriado de Tiradentes será equivalente à de um domingo

JESSICA MARQUES

A SPTrans, gerenciadora do transporte coletivo por ônibus da capital paulista, divulgou alterações no atendimento para esta quarta-feira, 21 de abril de 2021, feriado de Tiradentes.

A circulação dos ônibus no feriado de Tiradentes será equivalente à de um domingo.

Na região da Mooca, na Zona Leste, trólebus serão substituídos por veículos a diesel ou bateria.

Além disso, haverá alterações no atendimento em postos do Bilhete Único.

Confira os detalhes, na íntegra:

OPERAÇÃO

A SPTrans informa que na quarta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes,  os trólebus das linhas 2100/21 Term. Vl. Carrão – Term. Pq. D. Pedro II e 3160/10 Term. Vl. Prudente – Term. Pq. D. Pedro II serão substituídos por veículos movidos a diesel e a bateria, das 9h às 14h, para desligamento da rede de trólebus na região da Rua Taquari, Av. Paes de Barros, Rua Leocádia Cintra, Rua Orville Derby, Rua da Mooca (entre Rua Taquari e Rua João Antônio de Oliveira) e Rua João Antônio de Oliveira, durante trabalhos na Mooca.
POSTOS
Segundo a SPTrans, os postos de venda e atendimento localizados em terminais municipais e estações do Expresso Tiradentes funcionarão normalmente no horário, das 6h às 19h, na quarta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.
Nos horários em que os postos estiverem fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil. Os postos Santana, Jabaquara e a Loja Augusta estarão fechados.

“Vale lembrar que desde o início da Fase Vermelha e agora, durante a Fase de Transição, o Posto Central de Atendimento da SPTrans encontra-se fechado.”

Serviço

– Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes – funcionarão normalmente (das 6h às 22h)

– Lojas de Venda e Atendimento – Fechadas

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta