Greve de ônibus em Guarulhos é cancelada

Motoristas e cobradores devem receber imunização contra covid-19

ADAMO BAZANI / JESSICA MARQUES

Foi cancelada a greve de motoristas e demais funcionários do sistema de transportes coletivos de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira, 19 de abril de 2021, uma reunião no Palácio dos Bandeirantes terminou em um acordo parcial, com o compromisso do Governo do Estado em criar um cronograma de vacinação para a categoria.

Participaram representantes de motoristas e cobradores de diversas cidades, inclusive da capital, de Guarulhos e Região.

De acordo com o Governo do Estado, até o próximo dia 22 de abril devem ser definidas as datas de vacinação dos trabalhadores.

Também foram suspensas as greves que haviam sido anunciadas para esta terça (20) na capital paulista e na região do ABC.

Relembre:

Greve de ônibus em São Paulo é cancelada. Terça-feira (20) com operações normais

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Zélia disse:

    Se há hoje em dia uma coisa fora de tempo é greve, existe outros meios de resolver questões trabalhistas, a população não tem nada ver, dão prejudicadas e dão quem paga os salários. Greves só alimenta bando desocupados que secsustentam em cima de vocês trabalhadores. Sai dessa, cada um entre com uma ação individual muito mais favorável, arrume bom advogado. Ou entra ação coletiva de 10 em 10 vocês vão ver se seus direitos não vão ser respeitado e concluídos. BoA sorte 👏 na todos

Deixe uma resposta