Vereadora afirma que decisão de pôr fim ao benefício pelo Poder Executivo foi aprovada sem qualquer consulta à população ALEXANDRE PELEGI A Vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos), da Câmara de São Paulo, deu entrada ao Projeto de Emenda à Lei Orgânica 04-00004/2021 com vistas a garantir o benefício da gratuidade no transporte público do município para … Continue lendo Projeto de Emenda à Lei Orgânica na Câmara de SP propõe volta da gratuidade de transporte aos idosos maiores de 60 anos
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar