SPTrans detalha alterações em linhas de ônibus da capital paulista
Publicado em: 3 de abril de 2021
Itinerários vão mudar de plataforma no Terminal Bandeira a partir de segunda (05)
JESSICA MARQUES
A SPTrans, que gerencia o transporte coletivo municipal da capital paulista, detalhou alterações em linhas de ônibus da cidade nos próximos dias.
A partir de segunda-feira, 05 de abril de 2021, as linhas 6500/10 Term. Santo Amaro – Term. Bandeira e 6505/10 Term. Guarapiranga – Term. Bandeira terão seus pontos finais alterados temporariamente para a Plataforma 7, durante as obras para reconstrução do pavimento rígido da Plataforma 5. As alterações prosseguem até o término dos trabalhos.
Confira as mudanças:
Plataforma 7
6500/10 Term. Santo Amaro – Term. Bandeira
6505/10 Term. Guarapiranga – Term. Bandeira
DESLIGAMENTO DA REDE DE TRÓLEBUS
Além disso, a SPTrans informou que no domingo, dia 04 de abril, das 10h às 16h, a linha 408A Machado de Assis – Cardoso de Almeida será operada por veículos a diesel ou com baterias devido ao desligamento da rede de trólebus na Rua Rua Marquês de Itu, Rua Sabará, Rua Maranhão, Rua Aracajú, Praça Vilaboim, Rua Piauí, Rua Itambé, Rua Major Sertório, na região de Higienópolis.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
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Esse Terminal Bandeira é uma vergonha histórica não tem cobertura apenas abrigos que de nada protegem os passageiros da chuva e do sol quente , terminal de ônibus horrível deveria ter uma lei que tornasse obrigatório a cobertura de terminais de ônibus em todo o Brasil
Linha 352A jd Helena X são Matheus,
Linha 2678 jd oliveirinha X pq. D. Pedro,
Linha 2076 jd das oliveiras X term. Penha.
Todas necessitam de alterações urgentes, essas e muitas outras o itinerário está obsoleto atrasa á viagem e os próprios passageiros reclamam das voltas desnecessárias do itinerário que não beneficia ninguém.
Reforço ainda que a sptrans atrapalha o transporte público com muitas patifarias e itinerários desnecessários.
Poxa serio que vão substituir os trolebus da 408A por onibus a Diesel? Cadê a preocupação do prefeito com o meio ambiente? Se for por ônibus a bateria tudo bem… temos aí a 6030 operando bem com os trolebus BYD. Mas com esse papo de “ônibus a Diesel ou a bateria”, pode ter certeza que vão escolher a opção mais barata…