Diário no Sul

Ponta Grossa (PR) autoriza retorno do transporte coletivo

Justificativa da Prefeitura para a medida é redução no número de casos de covid-19. Foto: Divulgação.

Operação dos ônibus será retomada na segunda (05)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Ponta Grossa, no Paraná, autorizou o retorno do transporte coletivo. Assim, a operação dos ônibus será retomada a partir de segunda-feira, 05 de abril de 2021.

A justificativa da administração municipal para a medida é a redução do número de novos casos de covid-19 no município. Confira a nota, na íntegra:

“Em função da redução no número de novos casos de covid-19, como resultado das ações de restrição de circulação e aglomeração de pessoas, nos últimos dias, e para possibilitar a retomada das atividades e da circulação regulares, especialmente em função das necessidades de locomoção para o recebimento das vacinas, o Comitê de Emergência do município decidiu que a partir de segunda-feira, dia 5, o sistema de transporte coletivo terá suas atividades permitidas.

Eventuais futuras restrições ou medidas de contenção poderão ser tomadas, caso as condições epidemiológicas assim o exijam.”

Conforme noticiado pelo Diário do Transporte, em 18 de março, a Prefeitura decretou um lockdown de 10 dias e suspendeu o transporte coletivo.

Relembre:

Ponta Grossa (PR) decreta lockdown por 10 dias e suspende transporte coletivo

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Tomara que não volte os ônibus 🚌 pq está morrendo muita gente.

Deixe uma resposta