Guarulhos (SP) bloqueia trecho de rua com acesso a unidades de saúde e oito linhas de ônibus são afetadas

Bloqueio total da Rua Nizal. Foto: Divulgação.

Alterações viárias estão em vigor no Jardim Moreira desde domingo (21)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, bloqueou totalmente a Rua Nizal, no Jardim Moreira, desde domingo, 21 de março de 2021. Oito linhas de ônibus foram afetadas. O bloqueio ocorre no trecho que compreende o acesso para a UPA Paulista e também à UBS Jardim Paulista, com o objetivo de organizar o fluxo entre as unidades.

Com a ação, as linhas de transporte coletivo devem seguir até as ruas Nizal, depois Teixeira Mendes e Turmauna, entrar à direita na rua Urânia, depois à direita na Palmira D´Oeste, segundo pela rua Helena Machado dos Santos, acessando novamente à rua Nizal à esquerda e retornado ao itinerário de origem.

As linhas afetadas são 282 – Jardim Cambará, 356B – Circular Saúde, 276 – Cocaia, 384 – Terminal Metropolitano Taboão, via Sítio dos Morros, 011 – Guarulhos – Parque Continental II, 105 – Guarulhos – Jardim Moreira, 427- Guarulhos – Parque Continental II e 573 – Guarulhos Parque Continental II.

Em nota, a administração municipal informou que a operação está sendo coordenada por agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), a pedido da Secretaria da Saúde.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Vera Lúcia Seiva disse:

    Preciso saber se haverá transporte amanhã e também depois de amanhã obrigada

Deixe uma resposta