Carreta arranca fiação de telefonia e internet e atrapalha motoristas e pedestres perto do Hospital Mário Covas, em Santo André
Publicado em: 22 de março de 2021

Logo em seguida, motorista fugiu com caminhão. Incidente ocorreu na Rua Juazeiro com a rua Gamboa, no bairro Paraíso. Motoristas de ônibus e carros, motoboys, ciclistas e pedestres devem estar atentos porque há fiação pendurada sobre as ruas e calçadas
ADAMO BAZANI
Quem trafega pelo bairro Paraíso em Santo André e precisa seguir na direção do Hospital Mário Covas, deve estar atento ao trânsito nas proximidades.
Pouco antes do meio dia desta segunda-feira, 22 de março de 2021, uma carreta com baú alto derrubou a fiação de telefonia e internet prejudicando moradores da região.
O incidente ocorreu na Rua Juazeiro, no quarteirão entre a Rua Jabaquara e a Rua Gamboa.
As vias, que ficam em uma área residencial, dão acesso ao Hospital Estadual Mário Covas, que é uma das referências no atendimento a pacientes com covid-19 na região do ABC.
O encontro da Rua Juazeiro com a Rua Gamboa chegou a ficar bloqueado pelo caminhão.
Após conseguir arrancar e se desvencilhar da fiação, o motorista do caminhão seguiu com o veículo pela Rua Gamboa em direção à Rua Juquiá, mas os moradores fixaram prejudicados.
Motoristas de ônibus e carros, motoboys, ciclistas e pedestres devem estar atentos porque há fiação pendurada sobre as ruas e calçadas.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
AS FOTOS dá pra ver a placa,,,me parece do PR….e precisamos realmente saber a quem reclamar, denunciar, pois a DET DA CIDADE É MUITO MOROSA pra esse aspecto, se chama a polícia, não é com ela, não tem poder de multar…Aqui no bairro da Vila Linda é muito comum acontecer, chegando eu a colocar sacos plastico À NOITE para que motoqueiros e autos não sejam acidentados,,,ESTÁ VIRANDO MODA A ENTRADA DE CAMINHOES COM BAUs GIGANTESCOS, TIRANDO SOSSEGO DA POPULAÇÃO,,,Este aí então olha o numero de eixos dele!!!!!!,,,,não pode trafegar na área urbana de qualquer cidade,,,Seria muito inteligente de(como muita gente tem celular), registrasse, entrasse no site do DETRAN e revelasse, com local data e hora e argumentos, causa-efeito as fotos (que valem mais que 1000 palavras)…As 15;50 de 22/3 eu vi aqui na Rua Itambé, na frente da estação um JLS-logística acima da altura permitida,,