Motoristas de carros de aplicativo fazem protesto em São Bernardo do Campo (SP)

Grupo percorre vias de grande movimento fazendo buzinaço

ADAMO BAZANI

Motoristas de aplicativo fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira, 17 de março de 2021, por vias de grande movimento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Em carreta, os profissionais realizaram um buzinaço, mas na maior parte do trajeto, houve ocupação apenas de uma faixa por onde trafegam com lentidão apenas por aproximação.

Entre os assuntos levantados pelos motoristas estão a necessidade de maior segurança para trabalhar, os aumentos constantes de combustíveis, ausência de auxílios e os impactos das medidas de restrição de movimento.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Carro descaracterizado, apenas um selo no para-brisa(em alguns) alvo para ataques de assaltantes achando-os comuns para roubos, que é o que mais ocorre na grande SP e outros estados sim. Acompanho todo acontecimento diário, e das vítimas. Não existe meio de segurança apenas à eles, só mesmo a PM que age para todos, e não pode ser exclusivo, pois carro de aplicativo é comum como o particular, não é como o Táxi que tem faixas e usam do direito de corre pelos corredores de coletivos. Por que pedir beneficios, se não pagam tributos??? Com relação à deveres trabalhistas, contribuem???. É muita inocência pensar que estão seguros 100% numa cidade com todo tipo de ladrões e vagabundos prestes a tomar seu patrimônio

  2. Raimundo Manoel de Carvalho disse:

    O cemitério do Carminha aguarda estes fascistas.

  3. Ricardo disse:

    Eu acho que os app só vão sentir falta de vcs se vcs fizerem uma paralização de 90 dias e olhe lá pois vcs já deixaram eles milionários.

Deixe uma resposta