ANTT atende pedidos de supressão de linhas para Cometa, Gontijo e Nordeste Transportes

Guerino Seiscento recebe autorização para operar linha Três Lagoas (MS) a São Paulo (SP)

ALEXANDRE PELEGI

A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, Decisões em atenção a pedidos de empresas de ônibus do transporte rodoviário interestadual de passageiros.

Veja a seguir:

 

Decisão nº 115: Deferir o pedido da Guerino Seiscento Transportes S.A. p ara a implantação da linha Três Lagoas (MS) – São Paulo (SP) com os mercados a seguir como seções:

I – De: Três Lagoas (MS) para: Araçatuba (SP), Birigui (SP), Penápolis (SP), Lins (SP) e Bauru (SP).

 

Decisão nº 126: Deferir o pedido da Empresa Gontijo de Transportes Ltda para a supressão das linhas União dos Palmares (AL) – Rio de Janeiro (RJ), prefixo 20-0040-00 e Rio de Janeiro (RJ) – Lagarto (SE), prefixo 07-0143-00.

 

Decisão nº 127: Deferir o pedido da Viação Cometa S/A para a supressão da linha JUIZ DE FORA (MG) – APARECIDA (SP), prefixo 06-0442-00.

 

Decisão nº 139: Deferir o pedido da Nordeste Transportes Ltda para a supressão da linha CAMPINA DA LAGOA (PR) – SÃO PAULO (SP), prefixo 09-0053-00.


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. Glauber R. disse:

    Os Expressos urubu estão andando vazio e os fanboys ficam dando desculpa nao adianta ter dd lindo e maravilhoso se nao sabe trabalhar as linhas é igual aquela expresso pinto no lixo pede um monte de linha e passa vergonha na hora de explorar talvez poderiam aprender com os parentes que sabem o que estao fazendo , ahhh sem falar que estao financiando paginas de redes sociasi mais nao adianta fica colocando busologo pra andar se o passageiro nao compra

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading