Iveco Bus vende 32 veículos para empresa do Paraguai que atende hidrelétrica Itaipu

Empresa Río Paraguay de Servicios, de Ciudad del Este, adquiriu 21 Daily Minibus 50C17 (19 + 1), seis Daily Scudato 70C17 e cinco chassis 170S28

ALEXANDRE PELEGI

A Iveco Bus, marca da CNH Industrial, comunica que entregou para a Río Paraguay de Servicios, empresa com sede em Ciudad del Este, no Paraguai, um lote de 32 veículos por meio do concessionário Rodomaq.

O lote é composto por 21 Daily Minibus 50C17 (19 + 1), seis Daily Scudato 70C17 e cinco chassis 170S28.

O diretor da Iveco Bus para a América do Sul, Danilo Fetzner, destaca que a empresa está comprometida com o desenvolvimento do mercado de transporte na América do Sul “com uma oferta de produtos composta por veículos modernos, confiáveis e com durabilidade comprovada para atuar em diferentes operações do segmento de transporte de passageiros”.

A aquisição feita pela Río Paraguay de Servicios visa gerar maior rentabilidade e proporcionar um serviço de transporte confortável a todos os clientes da empresa, onde se encontram a Itaipu Binacional, hidroelétrica pertencente ao Brasil e ao Paraguai.

TECNOLOGIA

Daily Minibus – em sua configuração 50C17 proporciona rentabilidade, potência e robustez para o transporte de passageiros. Destaque para o sistema de suspensão e pela distância entre eixos que amplia o manuseio e o conforto a bordo.

Chassis 170S28 – ônibus equipados com tecnologia europeia que garante maior eficiência e potência com menor consumo de combustível. Têm transmissões mecânicas de seis velocidades + 1 da marca ZF e motor FPT Industrial capaz de desenvolver 280 cv de potência e 950 Nm de torque em conformidade com a norma de emissão Euro V.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta