Distrito Federal altera linha de ônibus que atende a Ponte Alta

Alterações entram em vigor a partir desta segunda (22). Foto: Divulgação.

Veículos da 3210 farão viagens no fim de semana e o percurso será ampliado

JESSICA MARQUES

O Governo do Distrito Federal informou, em nota, que vai alterar o itinerário de uma linha de ônibus que atende a Ponte Alta. As mudanças entram em vigor a partir de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021.

Nesta data, a linha 3210, entre o Terminal Central do Gama e Ponte Alta Norte, terá o percurso ampliado e haverá viagens também todo fim de semana, atendendo à solicitação dos moradores da região.

Segundo o Governo, a linha circular 3210 continuará com a mesma tabela horária de segunda a sexta, não havendo qualquer alteração nos dias úteis. A novidade é que a linha passará a ter viagens no fim de semana, a pedido dos próprios usuários.

Assim, aos sábados e domingos haverá partidas às 6h20, 12h, 13h40 e 17h20. Os horários correspondem à saída do veículo no Terminal Gama Centro.

Além disso, a linha 3210 terá um acréscimo de 3,7 quilômetros e passará a circular também pelas vias: Avenida Buritis, Alameda dos Ipês e Avenida das Palmeiras.

“O usuário deve estar atento aos locais de embarque na Avenida São Francisco, no trecho entre a Avenida Buritis e a Alameda dos Ipês. Nesse trecho apenas, o ônibus irá trafegar no sentido contrário ao de costume, passando o embarque para o outro lado da via”, ressaltou o governo, em nota.

Confira o mapa com as alterações:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta