Operação iniciada quarta-feira (17) apreendeu até agora no total sete veículos por transporte irregular
ALEXANDRE PELEGI
Em operação contra o transporte rodoviário interestadual irregular de passageiros, a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) apreendeu desde quarta-feira (17) até hoje, 19 de fevereiro de 2021, sete veículos em Cristalina, estado de Goiás.
A ação fiscalizatória faz parte da Operação Pascal 2021, e prossegue em todo o estado.
A fiscalização da ANTT alerta para o perigo de viajar em veículos sem autorização considerados ‘clandestinos’, e que ofertas pela internet ou por aplicativos podem ser verificadas na ouvidoria da Agência se são autorizadas a fazer linha ou apenas possuem uma licença para fazer Turismo.
Para denúncias ou dúvidas se o serviço prestado no momento é realmente legalizado junto à ANTT os usuários podem ser utilizados os canais da Ouvidoria:
Whatsapp (61) 99688-4306; telefone 166 (24 horas); e o e-mail ouvidoria@antt.gov.br
Imagens enviadas pela fiscalização da ANTT
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
