Prefeitura de Macaé (RJ) abre 50 vagas para motorista

Candidatura para as ofertas de trabalho podem ser feitas também pela internet. Foto: Prefeitura Municipal de Macaé.

Deste total, 40 são destinadas ao transporte escolar

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro, abriu um processo seletivo para preencher 50 vagas para motoristas. Destas, 40 são na área de transporte escolar e 10 destinadas a motorista executivo.

Além destes postos de trabalho, existem vagas abertas para lubrificador, eletricista automotivo, soldador, vendedor externo, entre outras com níveis fundamental e médio.

Todas as ofertas de trabalho estão disponíveis clicando aqui.

Para motoristas de ônibus escolar é preciso ter experiência comprovada em carteira de um ano e CNH na categoria D. Já motoristas na vaga do transporte executivo devem ter disponibilidade para viagens e conhecer o Rio de Janeiro, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Porto do Açú, além de ter familiaridade com os portos e aeroportos.

Os candidatos podem se candidatar pessoalmente, comparecendo na Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, na Central do Trabalhador ou pela internet. Caso seja presencial, não é permitida a entrada de bermuda ou short, camisetas ou trajes de praia/banho.

A secretaria fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, sem número (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé. O atendimento é das 8h às 17h.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta