Linha 10-Turquesa é afetada pela chuva na noite desta quarta (17)

Estação Brás da Linha 10-Turquesa. Foto: Rafael Barella/Reprodução Twitter

Todos os trens operaram com menor velocidade

WILLIAN MOREIRA

A chuva forte que atinge a capital e ABC Paulista desde a metade da tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, continua a causar alterações no transporte público.

Na Linha 10-Turquesa da CPTM  a circulação dos trens entre as estações Brás e Rio Grande da Serra foi realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações devido a pontos de acúmulo de água, situação que iniciou por volta das 18h22.

Às 18h38 a Companhia informou que a circulação havia sido normalizada.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Eu posso imaginar quem vem do Brás para o ABC. Agora é hora de saber se as obras da estação Santo André(prá mim nunca foi e será Celso Daniel) aguenta a chuvarada que já vai prá 2 horas ininterruptas, por aqui. Estive no local as 11:00hs conversei com operários locais, e não vi as caixas de coletas de aguas pluviais a contento do tamanho que sugeri….Mas tenham certeza , irei lá de novo com o projeto debaixo do braço, antes deles terminarem,,afinal se é prá fazer façam bem feito. Lembra o ano passado…ELA VEIO E COM FORÇA….(de certo veremos o RIO Tamanduateí nas manchetes de amanhã).

Deixe uma resposta