Empresas de ônibus de Petrópolis (RJ) abrem vagas de emprego para setor de manutenção

Com um total de 265 profissionais contratados para o setor de manutenção, equipes trabalham 24 horas por dia. Foto: Divulgação.

Currículos devem ser enviados por e-mail

JESSICA MARQUES

As empresas de ônibus em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, informaram que estão oferecendo vagas de emprego no setor de manutenção.

A Cidade Real está contratando mecânico, auxiliar de manutenção e moleiro. Os currículos devem ser enviados para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br.

A Petro Ita e Cascatinha estão com vagas para mecânico a diesel e eletricista. Estes devem ter experiência mínima de um ano. Os currículos podem ser enviados para o e-mail rh@petroita.com.br.

Por sua vez, a Turb Petrópolis está com vagas disponíveis para eletricista, lanterneiro/funileiro e mecânico. O requisito básico é residir em Petrópolis, ter escolaridade a partir do 5º ano do Ensino Fundamental e experiência nas vagas disponíveis. O currículo deve ser enviado para o e-mail vagas@turbpetropolis.com.br.

AO TODO, SÃO 265 PROFISSIONAIS CONTRATADOS

O Setranspetro (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis) informou que as empresas contam com 265 profissionais contratados para o setor de manutenção.

As equipes trabalham 24 horas por dia, de segunda a domingo, realizando serviços de revisão, correção e manutenção preventiva.

“As garagens de ônibus funcionam todos os dias da semana, inclusive pela madrugada. Nestes locais, profissionais empenhados buscam prestar um serviço de qualidade, realizando correções e trabalhos preventivos nos ônibus”, informou o sindicato, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta