Goiânia e Região Metropolitana começam a implantar novo sistema de bilhetagem eletrônica
Mudanças começam a vigorar em 23 de janeiro ALEXANDRE PELEGI Começa a implantação neste sábado, 23 de janeiro de 2021, de um novo sistema de bilhetagem eletrônica (SBE) para o transporte coletivo de Goiânia e região metropolitana. Com novas funcionalidade, o novo sistema possibilitará o surgimento de novas políticas públicas. Como mostrou o Diário do … Continue lendo Goiânia e Região Metropolitana começam a implantar novo sistema de bilhetagem eletrônica
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar