Informe publicitário

INbus, da Geocontrol, inova com várias aplicações em um mesmo hardware

Sistema Transcol da Grande Vitória está concluindo a 2ª fase de instalação em 600 carros que fazem as linhas troncais

A Geocontrol continua inovando no setor de transporte de passageiros.

Com o lançamento do INbus – Sistema Indicador de Lotação, as operações dos ônibus nos trajetos estão sendo otimizadas e a confiança dos passageiros tem aumentado na medida em que percebem a tecnologia sendo empregada a seu favor em meio à pandemia.

Diante de um cenário desfavorável na economia, onde tem sido mais do que nunca fundamental acertar no que investir, as empresas de transporte agora possuem diversas vantagens integradas no mesmo equipamento, reduzindo significativamente o impacto financeiro resultante de tantos serviços necessários, mas que pesam mês a mês para o empresário.

O INbus concentra em um único hardware uma variedade de aplicações, como Aviso Sonoro do Próximo Ponto, que impulsiona a inclusão social e traz comodidade ao passageiro; GPS com altíssimo nível de precisão e rastreabilidade; WiFi estável e seguro; Mídia Dooh disponível (mídia digital out of home); e o sistema indicador de lotação por imagem e inteligência artificial.

O sistema Transcol da Grande Vitória está concluindo a 2ª fase de instalação em 600 carros que fazem as linhas troncais, caminhando para a última fase da implantação em toda a frota totalizando 1.500 ônibus até o mês de julho.

Gestores públicos e privados já demostram grande interesse gerando várias agendas dentro e fora do Brasil.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta