Obras interditam trecho da Ciclofaixa da Marginal Pinheiros, na capital paulista

No domingo (10), a passagem estará liberada. Foto: Divulgação.

Interdição será nas proximidades da Estação Santo Amaro, de 04 a 16 de janeiro

JESSICA MARQUES

O trecho da Estação Santo Amaro da Ciclofaixa da Marginal Pinheiros, na capital paulista, ficará interditado para ciclistas entre os dias 04 e 16 de janeiro de 2021, devido a obras. No domingo (10), a passagem estará liberada, retomando a interdição para os ciclistas no dia seguinte.

A informação foi divulgada pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, na capital paulista.

“O fechamento temporário ocorre por conta da montagem dos pilares da estrutura metálica da nova passarela, na margem leste do Rio Pinheiros, obra que faz parte do processo de requalificação da estação”, informou a empresa, em nota.

Ainda segundo a ViaMobilidade, de segunda a sábado, no período citado, circularão na pista apenas veículos operacionais.

“Para garantir a segurança dos ciclistas, só será permitida a utilização da ciclofaixa no domingo. Os trechos interditados estarão sinalizados com placas, indicando o fechamento. A partir do domingo, dia 17, a circulação das bicicletas volta a ser permitida”, detalhou.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Roberson disse:

    Idosos que perderam a gratuidade nos transportes públicos de SP irão pagar o aumento dos salários do Bruno COVAS e seus secretários
    Feliz Ano novo para quem votou nesse moleque

Deixe uma resposta