TRI Escolar passa a ser liberado na hora em Porto Alegre (RS)

Estudante irá entregar o comprovante da instituição de ensino direto nos postos de recargas. Foto: Divulgação. Usuários poderão comprar créditos do cartão Tri pela Internet Foto: Samuel Maciel/ Divulgação PMPA ---------------------------------------------------------- Porto Alegre, RS, 29/04/2013 Lotações aceitam cartão TRI a partir de julho Foto: Samuel Maciel/PMPA

Benefício dá direito à meia tarifa no transporte coletivo municipal

JESSICA MARQUES

O TRI Escolar passou a ser liberado na hora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O benefício dá direito à meia tarifa no transporte coletivo municipal.

A Prefeitura informou, em nota, que as mudanças já estão em vigor. Agora, após a solicitação na entidade estudantil, o estudante irá entregar o comprovante da instituição de ensino direto nos postos de recargas e o benefício será liberado na hora, com validade de recarga conforme o documento.

Caso haja qualquer divergência no comprovante, a entidade estudantil irá entrar em contato solicitando um novo documento.

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) ressalta, porém, que os usuários devem manter o e-mail atualizado.

Ainda segundo a EPTC, na falta de representatividade da entidade estudantil, o estudante deve entrar em contato pelo e-mail: triescolar@eptc.prefpoa.com.br.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta