Após forte chuva, cai parte da cobertura de plataforma da estação Aracaré da linha 12-Safira

Foto: Gleydson Lima/Reprodução Twitter

Passageiros registraram imagens de uma parte da estrutura no chão

WILLIAN MOREIRA

Parte da cobertura que protege os passageiros da chuva na estação Aracaré, da Linha 12-Safira da CPTM, caiu após a forte chuva na região metropolitana da capital na tarde desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2021.

Um passageiro chegou a publicar nas redes sociais imagem da estrutura danificada, cobrando uma reforma da estação.

“Parte do teto da Estação Aracare caiu , graças a Deus não acertou ninguém. Eai @jdoriajr @CPTM_oficial reformar nunca essa estação?”, dizia a publicação.

A CPTM, por sua vez, respondeu à cobrança do usuário dizendo que a equipe de manutenção foi acionada e um projeto para reforma da estação está sendo feito.

 

O Diário do Transporte procurou a Companhia para saber o posicionamento diante do ocorrido e se houve feridos.

A CPTM enviou a seguinte nota:

Por volta das 16h00 desta segunda-feira (21/12) a forte chuva que atingiu a região do Alto Tietê fez com que uma calha da Estação Aracaré, na Linha 12-Safira da CPTM, se rompesse. A água atingiu a área da plataforma próxima à escada de saída do local. Ninguém se feriu e a operação não foi afetada.

As equipes de manutenção já foram acionadas para solucionar a falha. O local não apresenta mais acúmulo de água, mas permanece isolado até a conclusão da manutenção.

A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. Carlos André Leonardo disse:

    Isso é uma vergonha , tanto p/ o município como p/CPTM duas estações na cidade de Itaquaquecetuba e as duas sucateadas ele não tem coragem de fazer uma nova estação com bicicletário. Os nossos vereadores deveriam pelo menos lutar por uma estação melhor….

  2. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    É obrigação dos Vereadores e Prefeitos e tmb da AL ver isso aí e de perto! Por isso que eu defendo que a CPTM E O METRÔ sejam privatizados com URGÊNCIA! O ESTADO NÃO QUER SABER E AS PREFEITURAS … no máximo e quando o fazem… CUIDAM SO DE TERMINAIS DE ONUBUS URBANOS MUNICIPAIS … CONSTRUÍDOS PELO PODER MUNICIPAL EM TORNO OU AO LADO DAS ESTAÇÕES!

Deixe uma resposta