Representante Neobus vende 44 Spectrum 325 no Paraná neste ano e destaca licitações

Empresa diz que parte das vendas foi para secretarias municipais de Esporte e de Saúde

ADAMO BAZANI

A Neobus, marca da Marcopolo S.A,. informou nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, um balanço de vendas do modelo para fretamento e rotas intermunicipais Spectrum 325 no Paraná

Segundo o diretor e proprietário da RS Veículos, Luiz Fogaça, representante da marca, nos últimos dois anos, foram vendidas 86 unidades, sendo 42, em 2019, e 44 no período de janeiro a novembro de 2020 no estado, com diferentes chassis.

O destaque foi para compras em processos licitatórios.

Somente secretarias municipais de Esporte e de Saúde de diferentes municípios receberam seis unidades recentemente.

“Os veículos entregues estão sendo utilizados em diferentes aplicações, como pelas secretarias municipais de esporte, para deslocamento de equipes esportivas compostas por alunos da rede pública municipal e estadual. Outros serão utilizados nas secretarias municipais de saúde, no transporte de pacientes do interior do estado para consultas em hospitais e clínicas nos grandes centros. Este serviço é muito importante porque são viagens longas nas quais é preciso garantir elevados padrões de conforto, comodidade e segurança.” – diz a Neobus em nota.

Ainda no comunicado, a empresa destaca algumas das características dos ônibus.

“As unidades do modelo intermunicipal Spectrum 325 fornecidas para os municípios são equipadas com poltronas reclináveis e acolchoadas do modelo Soft 1.025, elevador tipo DPM (dispositivo de poltrona móvel) para total acessibilidade, iluminação interna e externa em LED, além de sistema de ar-condicionado para maior conforto térmico e sanitário (em algumas unidades). Com diferentes configurações, as unidades do Spectrum 325 têm capacidade para transportar entre 38 a 46 passageiros e comprimento total entre 12.630 mm e 12.700 mm.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta