São Luís (MA) amplia o tempo de uso do Bilhete Único

Foto: Daniel Fonseca/Ônibus Brasil

Anúncio foi feito pelo prefeito Edivaldo Holanda nas redes sociais

WILLIAN MOREIRA

O prefeito de São Luís do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior, anunciou  em suas redes sociais nesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, a ampliação do tempo limite para uso do Bilhete Único no transporte coletivo.

A partir de agora o passageiro tem até duas horas para trocar de ônibus se for no mesmo sentido de viagem e até uma hora se o deslocamento acontecer no sentido oposto.

Começamos a semana com uma ótima notícia para quem utiliza o transporte coletivo de São Luís: aumentamos o tempo de uso do Bilhete Único! Os passageiros têm agora até 2h para fazer a mudança de coletivo no mesmo sentido da viagem, e 1h se optar por trafegar no sentido oposto.

O Bilhete Único, implantado em 2015, representa ganho de tempo e também economia ao cidadão. Seguimos trabalhando e melhorando a vida da população”, disse Edivaldo Holanda Jr.

O Bilhete Único, assim como em outras cidades, é um sistema de pagamento eletrônico que torna mais rápido o embarque e, nos tempos atuais de pandemia, contribui para evitar a transmissão do coronavírus por meio do dinheiro.

Além desta vantagem, será permitido o embarque em outro coletivo sem a necessidade de seguir até um terminal de integração, proporcionando mais comodidade ao usuário.



Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta