Litoral Sul tem nova diretoria em Itanhaém (SP)

Ônibus municipal de Itanhaém. Foto: Felipe Andrade Gianetti/Ônibus Brasil.

Em uma reunião com a Prefeitura, os novos gestores definiram modelo de prestação de serviço

WILLIAN MOREIRA

Em uma reunião com o prefeito de Itanhaém, no Litoral Paulista, a nova diretoria à frente da Litoral Sul Transportes apresentou uma nova proposta de serviço.

De acordo com o prefeito Marco Aurélio, a Litoral está cumprindo o prazo definido pela Justiça para seguir as normas definidas no contrato atual da realização do transporte coletivo municipal, que antes não estavam sendo cumpridas.

Conforme divulgado pelo Diário do Litoral, a partir da sexta (27), a Secretaria Municipal de Trânsito começa a fazer vistorias periódicas com a finalidade de verificar se as minutas do contrato entre a empresa e município estão em conformidade.

Nos últimos dias, a Litoral Sul fez ajustes nos itinerários e colocou mais ônibus em circulação, com 36 veículos em 22 linhas. Outros 11 coletivos estão em manutenção e devem na próxima semana também entrar em operação.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. JOAO LUIS GARCIA disse:

    Por acaso essa empresa foi vendida ?

  2. D.Manolo Santos disse:

    Resposta e pergunta para o Jornalista William Moreira, quando irão fazer uma matéria sobre transporte em Itanhaém que venha a esclarecer a verdade de tantos desencontros Com a Verdade,?? desde 2015 uma novela com o mesmo propósito,Enrolar Enganar.

Deixe uma resposta