Com ponto facultativo, ônibus da capital paulista operam com frota de dia útil nesta sexta (20)

Transporte coletivo não terá alterações com ponto facultativo do Dia da Consciência Negra. Foto: Adamo Bazani.

Atendimento também será normal nos postos de venda do Bilhete Único

JESSICA MARQUES

O Dia da Consciência Negra nesta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, foi considerado ponto facultativo na capital paulista. Por esse motivo, a circulação dos ônibus será a correspondente a um dia útil atual.

A informação foi divulgada pela SPTrans (São Paulo Transporte). Segundo a gerenciadora do transporte coletivo, o atendimento será normal nos postos de venda do Bilhete Único em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h).

As lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana também funcionarão normalmente. Entretanto, o Posto Central da SPTrans estará fechado.

“Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos”, informou a SPTrans, em nota.

Serviço:

– Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes – funcionarão normalmente (das 6h às 22h)
– Lojas de Venda e Atendimento – funcionarão normalmente
– Posto Central da SPTrans – fechado

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta