SuperVia terá viagens adicionais devido às eleições neste domingo (15)

Foto: Divulgação Agetransp

Serviços de manutenção serão realizados no sábado (14)

WILLIAN MOREIRA

A SuperVia, concessionária responsável pela operação dos trens urbanos no Rio de Janeiro, divulgou a programação do atendimento aos seus usuários no final de semana de 14 e 15 de novembro de 2020.

No domingo para ajudar as pessoas no deslocamento até os locais de votação, viagens extras serão feitas sendo uma viagem extra sentido Central do Brasil – Japeri, por volta de 13h30. Já no ramal de Santa Cruz será feita uma viagem extra no sentido Santa Cruz – Central do Brasil, por volta de 10h e outra partida adicional sentido Central do Brasil – Santa Cruz, perto das 11h50.

Veja abaixo a programação dos serviços de manutenção.

Sábado 14 de novembro

Ramal Japeri – Manutenções em cabos da rede aérea acontecem entre Comendador Soares e Mesquita, das 9h30 às 18h30.

Ramais Deodoro e Japeri – Na estação Central do Brasil, haverá serviços de manutenção na via das 8h às 21h. Por este motvio, durante toda a operação comercial, será alterada a plataforma de embarque para Japeri.

Ramal Santa Cruz – Será realizada manutenção na linha férrea entre Bangu e Santíssimo, das 9h às 19h, sem alteração na operação dos trens de acordo com a concessionária.

Ramal Belford Roxo – Das 8h30 às 18h, serão realizados serviços de limpeza da via entre Triagem e Del Castilho e de manutenção da linha férrea entre Coelho da Rocha e Belford Roxo. Neste período, na estação Belford Roxo haverá mudança na plataforma de embarque para a central do Brasil.

Ramal Saracuruna – Entre as estações de Triagem e Penha das 10h às 15h, haverá manutenção em cabos da rede aérea. A circulação não será afetada segundo a SuperVia.

Domingo 15 de novembro

Ramal Saracuruna será o único com trabalhos de manutenção das 10h às 19h, em cabos da rede aérea entre Duque de Caxias e Penha. Por ser dia de eleições, os trabalhos não vão impactar no atendimento.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Waldemar Araujo disse:

    Piada da Supervia. Só 2 trens extras. O intervalo é 40 minutos aos domingos

Deixe uma resposta