Informe publicitário

Marcopolo é eleita a melhor produtora de carrocerias

INFORME PUBLICITÁRIO

Fabricante foi eleita na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos

A Marcopolo conquistou pela 18ª vez o Prêmio AutoData na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos. A empresa se destacou pelo lançamento da plataforma de soluções BioSafe, que congrega inovação e tecnologia, para preservar a saúde e a segurança dos usuários e promover a retomada do transporte de passageiros, impactado em razão da pandemia do novo coronavírus.

Em 21 edições, a Marcopolo é uma das companhias mais distinguidas, não somente como fabricante de carrocerias de ônibus, mas também como exportadora, em responsabilidade social, sustentabilidade e, por quatro anos (2000, 2001, 2002 e 2004), como a Empresa do Ano, recebendo o Tributo AutoData.

A conquista demonstra e reforça a importante iniciativa e participação da empresa para apresentações soluções eficientes, sustentáveis e seguras para o transporte coletivo e a mobilidade e assim colaborar para a retomada das atividades neste importante segmento, significativamente impactado pela pandemia do novo coronavírus.

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio 49 empresas, divididas em 23 categorias.

Comentários

Comentários

  1. Boa noite a todos! Sirvo-me do presente para parabenizá-lo pelo excelente trabalho que a MARCOPOLO vem desenvolvendo nestes anos na qualdade de seus produto. Valeu por mais esta conquista.
    Boa sorte a todos.

  2. William Santos disse:

    Ela é tão boa que até em Curitiba cada vez mais tem mais Caio. Só ganhou por causa do BioSafe mesmo, porque pela qualidade que não foi

  3. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    CAIO E MARCOPLO… Briga boa pelos CLIENTES!

  4. Everton Costa Goltara disse:

    Marcopólio uma boa carroceria??? Faça-me rir; ela tinha um lindíssimo Torino 2014 que em 2017-2018 foi desfigurado com: janelas mal padronizadas e com comprimento mal dimensionado (deixando em carros maiores colunonas horríveis na ultima janela do lado esquerdo na traseira) / colunonas horríveis entre as janelas e as portas / janelinha ao lado da porta dianteira quando o correto é ficar ao lado da porta do meio e/ou traseira / portas largas com janelinhas de portas curtas / porta dianteira larga com folha dupla urbana mista (uma folha urbana curta e outra folha urbana larga) nos carros com ar condicionado descaracterizando a porta dianteira dos urbanos com ar condicionado / caixa de rodas do Torino S horríveis / farois dianteiros e traseiros do Torino S horríveis / janela do motorista do Torino S horrível / nos carros com ar condicionado a janelinha antes da porta dianteira do Torino S horrível e janelinha antes da porta dianteira do Torino 2014 modificado em 2017-2018 para um modelo horrível / localização do emplacamento da traseira alterada para a lataria traseira ao invés do para-choque tanto no Torino S quanto no Torino 2014 modificado em 2017-2018 desfigurando o emplacamento da traseira alterada no para-choque do Torino 2014 original no motor dianteiro (felizmente é mantido nas versões padrons, trucados e articulados) / Porta Dianteira original com janelas curvadas nas portas de folhas urbanas do Torino 2014 alterada em 2017-2018 para as janelas retas (felizmente as janelas curvadas nas portas de folhas urbanas é mantido nas versões padrons, trucados e articulados) / Caixa interna de letreiro superior do Torino 2014 alterada em 2017-2018 para o modelo do Torino S tanto no próprio Torino S quanto no Torino 2014 alterado /// Para terminar: Se a Marcopolo mantesse o Torino 2014 original em todas as suas versões principalmente no motor dianteiro e não lançasse o Torino S ainda estaria vendendo bem mesmo com queda de vendas; as alterações desnecessárias do Torino 2014 em 2017-2018 e a criação do Torino S fizeram muitas empresas trocarem Marcopolo pela Caio, Comil e Mascarello.

  5. Lucas Morais de Carvalho disse:

    Fazendo os carros, com várias rebarbas estruturais, tanto na montagem das janelas, quanto na montagem do painel e assoalhos e é eleita a melhor empresa, èeee Marcopólio…

  6. Erasmo Carlos disse:

    Eu trabalho com um Torino 2015 e não vejo o motivo de a Marcopolo ter sido eleita,os profissionais do transporte são quem deveriam julgar,na minha opinião tem carrocerias melhores que essa.

  7. José Cestari disse:

    Quem diz, que a marcopolo tem muitos defeitos, não conhece nada de carrocerias de ônibus: marcopolo sempre será a melhor do mundo e assino em baixo.
    José Cestari/taxista palestrante.
    Porto Alegre/Rs

Deixe uma resposta para William SantosCancelar resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading