Transurc lança aplicativo para usuários de ônibus de Campinas (SP)

Ferramenta já está disponível. Foto: Guilherme Estevam/Ônibus Brasil.

Entre funções estão consulta de saldo, cancelamento de cartão e cadastro de idoso

WILLIAN MOREIRA

A Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas), que é responsável pelo sistema de tarifa eletrônica por meio de Bilhete Único, lançou nesta quinta-feira, 12 de novembro de 2020, um aplicativo para smartphones.

A ferramenta Transurc Serviços permite ao usuário realizar consultas de saldo ou o número de cartão, pedir o cancelamento do bilhete, verificar o andamento de solicitações do cartão escolar e universitário ou fazer o cadastro do cartão idoso.

Por meio do aplicativo, o passageiro pode também verificar os locais mais próximos para fazer recarga e a compra do QR Code ou para créditos do Bilhete Único. A ferramenta é integrada com o CittaMobi, que exibe os horários dos ônibus em tempo real.

O Transurc Serviços está disponível para Android ou iOS e, por meio de parceria, está disponível no aplicativo da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

O lançamento do aplicativo acompanha outras medidas realizadas pela Transurc, como a implantação de terminais de autoatendimento, diminuindo assim as filas nas bilheterias dos terminais.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading