Porto Alegre (RS) lança licitação para manutenção de terminais de ônibus

Empresa vencedora deverá fazer preservação contínua em oito terminais por 12 meses. Foto: Divulgação.

Edital prevê investimento de R$ 1,7 milhão

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, lançou nesta quinta-feira, 12 de novembro de 2020, uma licitação que prevê a manutenção de terminais de ônibus.

A publicação foi feita no Diário Oficial de Porto Alegre. A licitação prevê a contratação de uma empresa prestadora de serviços de manutenção preventiva e corretiva de terminais de ônibus.

O edital especifica que serão R$ 1.707.102,52 para manutenção contínua em oito terminais, durante 12 meses. A abertura dos envelopes com as propostas de interessados na concorrência está prevista para 25 de novembro de 2020.

A contratação será para conservação dos terminais Antônio de Carvalho, Azenha, Parobé, Restinga (Nilo Wulff), Triângulo, Viaduto Jaime Caetano Braum, Viaduto Jorge Alberto Mendes Ribeiro e Viaduto Utzig.

Segundo a Prefeitura, a empresa contratada será responsável por serviços de preservação e reparos das instalações elétricas e hidrossanitárias, das tubulações, dos equipamentos de combate a incêndio, da infraestrutura geral das edificações, da cobertura e de pavimentos de plataformas de embarque e desembarque de passageiros.

Os estacionamentos, bicicletários, túneis e edificações de apoio, ainda que sejam externos às áreas de cobertura principal dos terminais, também estão incluídos, segundo a administração municipal.

Confira a publicação, na íntegra:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta