Grupo Caio homenageia colaboradores que menos faltaram ao trabalho

Homenagem contou com a participação da diretoria e dos gerentes dos colaboradores

A 10ª edição do Programa 100% Presença homenageia anualmente os colaboradores que tiveram, no máximo, até 1 dia de falta

ALEXANDRE PELEGI

O Grupo Caio concluiu a 10ª edição do Programa 100% Presença, homenagem promovida anualmente aos colaboradores que tiveram, no máximo, até 1 dia de falta, durante o ano de 2019.

O evento, que reuniu mais de 680 colaboradores que alcançaram essa marca, aconteceu na última semana de outubro de 2020.

Os participantes receberam certificados e brindes personalizados com o logo do Programa, entregues por seus gestores.

Além disso, a fabricante realizou um sorteio on-line com mais de 130 prêmios, com vários brindes especiais como televisão, celular, forno elétrico, churrasqueira, rádio automotivo, cooler, entre outros.

Valcíria Rosa de Oliveira, do setor de Serralheria da Fiberbus, manifestou orgulho em ser 100% presença. “Agradeço ao Grupo Caio por sempre nos incentivar a realizar nosso trabalho com amor, dedicação e qualidade”, menciona a colaboradora

Mas quem foi 100% Presença por 10 anos consecutivos no Grupo Caio ganhou presente e almoço especial, com a participação da diretoria e os gerentes dos colaboradores.

Guilherme Vieira Ricardo, da área de Engenharia de Caio, demostrou sua gratidão com o reconhecimento do Grupo Caio. “Gostei muito de receber a miniatura de um ônibus personalizada com meu nome, por ser 10 anos consecutivos 100% presença.  Agradeço à Caio pela oportunidade, à minha família e principalmente a Deus pela saúde que me deu ao longo dos últimos anos que não faltei à empresa”, relata o colaborador.

PROGRAMA ESTÁ CONSOLIDADO

Para o gerente corporativo de Recursos Humanos, Sílvio dos Santos, o Programa 100% Presença está consolidado no Grupo Caio. “Nós, como gestores, ficamos muito orgulhosos de nossos colaboradores que participam todo ano do 100% presença e esta é uma forma de homenageá-los”, enfatiza

Já o diretor Industrial da Caio, Maurício Lourenço da Cunha, em agradecimento a todos os colaboradores 100% presença em 2019, destacou o reflexo do comprometimento e responsabilidade dos colaboradores, “que se dedicam dia após dia em nossas empresas e são fundamentais para o sucesso da família Caio”.

Alexandre Pelegi.,jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta