Linhas de ônibus permanecem com desvios por causa de operação policial na região de Brasilândia, na capital paulista

Ônibus da Santa Brígida. Foto Ilustrativa

Veículos ainda não estão circulando pela Estrada de Taipas

ADAMO BAZANI

Quem depende de linhas de ônibus na região da Vila Brasilândia, zona noroeste de São Paulo, deve ficar atento na tarde desta segunda-feira, 09 de novembro de 2020.

Por causa de uma operação policial na comunidade Arábia há desvios de linhas de empresas como Viação Santa Brígida que deixam de circular em parte da Estrada de Taipas e seguem pela Raimundo Pereira de Magalhães.

De acordo com informações iniciais, houve troca de tiros e dois suspeitos morreram.

Em nota resposta ao Diário do Transporte, a SPTrans informa os desvios e as linhas

A SPTrans informa que em razão de interferência viária na altura da Estrada de Taipas, nº 3200, no Jardim Rincão, ocorrida por volta das 9h desta segunda-feira, 9 de novembro, a operadora Santa Brígida, de modo preventivo, alterou o itinerário de 4 linhas que operam pela região.

Os desvios são:

8006/10 Jd.  Donária – Term. Pirituba
847J/10 City Jaraguá – Jaguaré
978J/10 Voith – Term. Princ. Isabel
Tiveram seus pontos finais remanejados para a Rua Friederich Von Voith, nº 51, junto a uma base da Polícia Militar.

888P/10 Perus – Cohab Taipas
Sentido centro:
Normal até a Estrada de Taipas, Estrada do Corredor, Rua do Congo, Rua Tuneiras do Oeste, Av. Elísio Teixeira Leite, prosseguindo normal.

Sentido bairro:
Normal até a Av. Dep. Cantídio Sampaio, Av. Raimundo Pereira de Magalhães, Rua João Batista Dias, Rua Vila Flor, Rua Praia Tipiti-Mirim, Av. Raimundo Pereira de Magalhães, Estrada do Corredor, Estrada de Taipas, prosseguindo normal.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    Seria muitíssimo bom se fossem feitas umas Operações assim da PM OU POLÍCIA CIVIL OU AS DUAS JUNTAS ! Entre o Jaçanã e a Vila Medeiros e na Vila Nilo e Vila Nova Galvão tmb no Jaçanã! EITA TRAFICO DE DROGAS MEDONHO!

  2. Godoy disse:

    Só para explicar, essa região citada da Estrada de Taipas não pertence à Brasilândia, mas sim ao Jaraguá, a Brasilândia está um pouco longe de lá, distância de ao menos 5km.

Deixe uma resposta