Volkswagen Caminhões e Ônibus tem novo diretor-geral no México

Ônibus da VWCO no México. Foto: Divulgação.

Frank Gundlach passa a liderar as atividades no país

JESSICA MARQUES

A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou nesta sexta-feira, 06 de novembro de 2020, um novo diretor-geral no México. Frank Gundlach vai liderar as atividades no país, reportando-se a Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO.

Segundo a fabricante, o executivo vai suceder Leandro Radomile, que deixou a empresa para assumir novos objetivos profissionais.

Formado na Universidade da Califórnia e com MBA na Universidade de Michigan, ambos em administração de negócios, Frank Gundlach trabalha na VWCO há cinco anos. Neste período, dirigiu a área de Estratégia Corporativa e liderado o plano de transformação e excelência que fortaleceu a posição competitiva da empresa nos últimos anos. Agora, o executivo passa a responder por toda a atuação da VWCO no México.

“As oportunidades são muitas. Nossa presença mexicana ganha força a cada ano. O país já se tornou nosso maior mercado internacional e temos investido continuamente na expansão de nossa fábrica, além do portfólio e relacionamento com clientes. Com toda sua experiência profissional, Frank assume a posição de diretor-geral da operação para dar continuidade às conquistas alcançadas até agora. Desejamos sucesso ao Frank nessa sua nova posição”, disse Roberto Cortes, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta