Linha do transporte coletivo de Recife passa a fazer parte da integração temporal

Ônibus municipais de Recife. Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.

Utilizando o Cartão VEM, o passageiro terá até duas horas para utilizar outro ônibus sem cobrança da tarifa

WILLIAN MOREIRA

A partir desta quinta-feira, 05 de novembro de 2020, os passageiros que utilizam a linha 2431-TI CDU (Circular) em Recife, já podem fazer integração com a bilheteria do TI Caxangá e estação Capibaribe de BRT. A informação foi divulgada pelo Consórcio Grande Recife.

Ao fazer parte do sistema de integração temporal, se o usuário efetuar o pagamento com o Cartão VEM seja do modelo trabalhador, estudante, livre acesso ou comum, este poderá em até duas horas embarcar em outro modal (ônibus ou BRT) gratuitamente. O passageiro deverá passar o cartão novamente no validador na estação Capibaribe ou TI Caxangá para ter este acesso gratuito liberado.

Quem efetuar o pagamento em dinheiro não terá o direito à integração gratuita. Assim, quem não possui o Cartão VEM deve comparecer no TI Afogados, realizar o cadastro apresentando um documento oficial com foto e informar o nome completo, nome da mãe e data de nascimento.

Caso o passageiro já portador do VEM tenha a segunda tarifa descontada antes de completar duas horas, deve procurar a Urbana-PE por meio do telefone 3125-7858 e informar horário, data e local do problema para que seja verificado.

Caso houver dúvidas ou necessidade de enviar sugestões pela central de atendimento pelo 0800 081 0158 ou WhatsApp 99488-3999.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta