Trem da SuperVia descarrila no Ramal de Paracambi

Incidente não deixou feridos, mas altera a circulação

WILLIAN MOREIRA

Um trem operado pela SuperVia, descarrilou no Ramal de Paracambi no Rio de Janeiro, próximo de 8h desta terça-feira, 03 de novembro de 2020.

A composição teve um dos eixos saindo dos trilhos, deixando o trem desalinhando.

Os passageiros desceram do trem e precisaram caminhar na via.

Por este motivo a circulação entre as estações Japeri e Paracambi está interrompida temporariamente.

A Agetransp, órgão regulador do transporte público no Rio de Janeiro, vai apurar as causas do incidente.

Veja abaixo a nota divulgada nas redes sociais da agência:

“A Agetransp apura as causas de um descarrilamento, nas proximidades da estação Japeri, às 7h57 desta terça-feira (3). Houve desembarque de passageiros na via. Circulação está suspensa no trecho entre Japeri e Paracambi.”

Confira a nota da SuperVia sobre o ocorrido:

Por volta das 8h de hoje (03/11), um trem registrou uma ocorrência técnica no trecho entre as estações Japeri e Lages (ramal Japeri). Os passageiros foram auxiliados no desembarque por agentes de controle da SuperVia e encaminhados para a estação Japeri, de onde puderam seguir viagem. Por conta desta ocorrência, a circulação de trens encontra-se suspensa no trecho Japeri-Paracambi e as estações Lages e Paracambi estão fechadas para embarque e desembarque. O trecho Central-Japeri não foi afetado. A concessionária lamenta o ocorrido e atua para normalizar a operação no menor tempo possível.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Bitum disse:

    #Porque essa “PORCARIA” descarrilou.? Vejam os “DORMENTES” do tempo da “PEDRA-LASCADA” sendo usado por essa tal de Super-Via.? #Isso é uma “SUPER-SAFADEZA” o ministério público aceitar essa empresa’FAJUTA’de fachada operar no Rio de Janeiro.! #’ISSO É UMA VERGONHA ESCANCARADA’👈👎😬.!

Deixe uma resposta