EMTU muda trajeto de linha de ônibus que opera em Suzano (SP)

Alterações já estão em vigor na linha 843. Foto: Divulgação / EMTU.

Objetivo é atender faculdades e o shopping da cidade

JESSICA MARQUES

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) alterou o trajeto da linha de ônibus 843, que opera em Suzano, na Grande São Paulo. A mudança entrou em vigor a partir desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020.

Com a mudança, o serviço passa a atender o shopping, o IFSP (Instituto Federal de São Paulo) e as faculdades Piaget e Unizus (Unida de Suzano).

Ainda segundo a EMTU, foi ampliado também o atendimento na região central da cidade e no bairro Jardim Quaresmeira II.

Com a inclusão de mais um ônibus na operação dessa linha, o número de viagens programadas aumentou de oito para 13 por dia.

No novo trajeto os coletivos seguem no mesmo itinerário até a Estrada de Santa Mônica, passando pelas ruas Oswaldo Fillinger, Adir Correa de Oliveira, avenidas Mogi das Cruzes, Senador Roberto Simonsen, ruas Sete de Setembro, General Francisco Glicério, Tiradentes, Baruel, Rui Barbosa, retornando à rua Sete de Setembro.

O itinerário completo está disponível no site da EMTU.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Daniel Guedes disse:

    Na minha opinião o 372, suzano jd colorado ou suzano terminal de preferência o novo suzano terminal que sai do Piatã devia voltar para outra rota pegando a estrada pinheirinho e evitando aquela volta demorada, no jd novo horizonte ja basta o 372 passar por ali chegada ao centro leva 45 minutos sem dar a volta por lá demora em média 20 25 minutos e evitando o jd revista também seguindo á avenida Francisco Marengo indo direto! Não falo só por mim imagine morar no jd Piatã e a rota do ônibus saindo de la do ponto final leva mais de um hora até a estação devida a voltas que da no jd novo horizonte e jd revista.

  2. Teodoro disse:

    Seria bom um ônibus que passasse ali no shopping garden Itaquá saindo do parque recanto Mônica, entrando na estrada do pinheirinho velho ao lado da fabrica Aunde Brasil ou a unidade que ja vem de Arujá sentido a suzano algum vindo de la para ir pro shopping de Itaquá transporte intermunicipal ta fazendo falta para esse caminho tem gente que trabalha ali ou depois tem que dar moo volta e pegar 2 3 ônibus pra chegar em local perto.

  3. Ifsp disse:

    Oi, por favor, poderiam incluir que também atenderá a faculdade INSTITUTO FEDERAL em Suzano? Fica ao lado da Piaget. Nós lutamos muito para conseguir isso, inclusive fazendo manifestação virtual, ofícios, produção de vídeos.

Deixe uma resposta