Funcionários do Grupo Leblon vestem rosa pela saúde

Funcionários em ônibus do Grupo Leblon

Em alusão ao Outubro Rosa, empresas Leblon e da Nobel realizaram ações em prol da conscientização da necessidade da prevenção do câncer de mama e de colo de útero

ADAMO BAZANI

Para conscientizar sobre a necessidade da prevenção do câncer de mama e de colo de útero, o Grupo Leblon Transporte de Passageiros diz que está realizando ações junto aos funcionários e passageiros dentro do Outubro Rosa.

Na última quarta-feira, 21 de outubro de 2020, funcionários e funcionárias foram convidados a irem trajados com alguma peça de roupa na cor rosa. A adesão não foi obrigatória

A iniciativa, como das outras vezes, segundo as companhias do grupo, teve a participação de diversos colaboradores e colaboradoras de diferentes áreas, desde as operacionais às de manutenção e administrativas.

De acordo com nota do Grupo Leblon, não é de hoje que são desenvolvidas ações no mês de outubro sobre o câncer de mama e colo de útero.

O Grupo Leblon Transporte apoia e participa do Outubro Rosa há vários anos. A campanha mundial contra o câncer de mama e do colo do útero busca conscientizar a todos sobre a necessidade da prevenção a estas doenças. Em diversas partes do Planeta, desde os anos 1990, a sociedade civil se mobiliza para destacar a importância dos cuidados para com a saúde. O Grupo Leblon engrossa essa corrente.” – informou na nota.

As empresas Leblon e Nobel informaram também que veiculam mensagens em redes sociais e nos acessos exclusivos de funcionários, como os editais de escala, além de ter colocado nos veículos o “laço cor de rosa”, símbolo mundial do Outubro Rosa.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta