Comil apresenta dois ônibus com chassi Mercedes-Benz para o São Paulo Futebol Clube

Publicado em: 29 de setembro de 2020

Apresentação dos veículos foi realizada nesta terça, por meio das redes sociais do clube. Foto: Reprodução.

Veículos são de modelos  Comil Campione Invictus DD 6X2 e Campione Invictus 1200

JESSICA MARQUES

A Comil, fabricante de carrocerias de ônibus com sede em Erechim, no Rio Grande do Sul, apresentou dois ônibus para o São Paulo Futebol Clube. Os veículos foram divulgados nas redes sociais oficiais da empresa nesta terça-feira, 29 de setembro de 2020.

Os ônibus são de modelos Comil Campione Invictus DD 6X2 e Campione Invictus 1200, com chassi Mercedes-Benz. As pinturas e os modelos foram escolhidos pelos torcedores, de acordo com informações do clube.

“A Comil Ônibus S.A. apresenta: os veículos adquiridos pelo São Paulo para a locomoção das equipes de futebol masculino, feminino e time de basquete. Foram duas carrocerias adquiridas pelo clube, com as pinturas e os modelos escolhidos por vocês, torcedores”, informou o time, em nota divulgada pelas redes sociais.

O Comil Campione Invictus DD 6X2, chamado de Expresso Tricolor, faz referência aos Mundiais de 1992 e 1993, em homenagem ao Mestre Telê Santana. Por sua vez, o Campione Invictus 1200, que será utilizado pelas equipes feminina e de basquete, traz na pintura uma alusão às “Ondas do Morumbi”.

Os ônibus possuem assentos Leito Premium e Semi-Leito com descansa pernas. Contam com conectores USB para carregar dispositivos móveis, sistema de áudio e vídeo, tomadas para notebook, monitores, ar-condicionado, geladeiras e sanitário.

Confira o vídeo de apresentação dos modelos:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta