Radial Transporte divulga imagens históricas de ônibus internacionais antigos

Publicado em: 27 de setembro de 2020

Conteúdo foi publicado no Facebook e Instagram da empresa

JESSICA MARQUES

Os entusiastas dos transportes podem matar a curiosidade sobre como são os ônibus em diversos países, como Israel, Espanha e Irlanda sem sair de casa ou fazer uma extensa busca na internet.

A Radial Transporte, que atua na região do Alto Tietê, no estado de São Paulo, divulgou imagens históricas de ônibus internacionais antigos. O conteúdo fez sucesso quando foi publicado no Facebook e Instagram da empresa.

“O objetivo é aproximar os entusiastas de ônibus, usuários, busólogos e interessados no assunto a conhecer as mais diversas marcas, modelos e as frotas que circulam, ou circularam, em diversos países, inclusive no próprio Brasil”, informou a empresa, em nota.

As imagens foram obtidas em pesquisas na internet e em sites de empresas especializadas em transporte coletivo sobre rodas.

“São grandes períodos de levantamento e identificação dos carros em diversas partes do planeta, tanto novos como antigos. Também há curiosidades, como ônibus que se tornaram residências ou foram customizados para seus donos”, detalhou também a Radial.

A intenção da empresa também é mostrar que o universo dos ônibus é tão fascinante e atual quanto qualquer outro que envolva veículos motorizados sobre rodas. Por esse motivo, neste período de divulgação das imagens, o aumento na frequência das páginas, com curtidas e compartilhamentos, aumentou em 32%.

“O setor de comunicação da Radial Transporte disponibiliza vídeos sobre conservação e manutenção de automóveis, vários deles feitos com profissionais que atual em suas garagens. As dicas vão deste como dirigir e a manutenção básica de um carro, como questões ligadas a direção defensiva, freios, pneus, revisões entre outros itens”, detalhou também a empresa, em nota.

Confira as imagens divulgadas:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta