Ocorrência policial altera circulação de ônibus no centro de São Paulo

Publicado em: 14 de setembro de 2020

Policiais atuaram para desobstruir via

Linhas que ligam o centro as regiões de Lapa, Pirituba e arredores, estão com coletivos retidos no trânsito

WILLIAN MOREIRA

Uma ocorrência policial no Centro de São Paulo provoca a interdição temporária da Avenida Rio Branco, refletindo em atrasos em várias linhas de ônibus no final da tarde desta quinta-feira, 14 de setembro de 2020.

Linhas que operam no Terminal Princesa Isabel, e saem do centro em direção da Lapa, Pirituba e outros bairros da zona norte, não podem transitar no local, gerando atrasos.

A Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana atuam para desobstruir a avenida e controlar os usuários de droga na região conhecida como “cracolândia”.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Infelizmente teremos mais, que pelo desemprego, terá poca gente com grana, alguns desistindo de procurar, e se metendo no meio dos usuários, sem falar da favelagem na cidade, por conta de despejos de familias, que moravam de aluguel, hoje invadindo terrenos que veem pela frente,,,Jardim Pery por exemplo está sendo desmatada na calada da noite e surge um ou dois barracos, acabando com a faixa de mata da serra da Cantareira (áreas lindeiras do Rodoanel está sendo tomado por barracos, onde surge assaltantes que jogam pedra para roubar)..Ou seja a Cantareira será a Rocinha paulistana, em breve estará sedimentada, e os governos municipal e estadual fazem vista grossa. Ah ! tem aquela situação que politicos oportunistas farão de tudo para ludibriar quem procura por um pedaço de terra….SP não terá sossego, caso não ache um novo prefeito à altura de usar mãos fortes e pesadas para se evitar o caos.

Deixe uma resposta