Trens de Natal (RN) voltam a operar com 20 viagens diárias

Publicado em: 2 de setembro de 2020

Foto Divulgação CBTU Natal

CBTU conseguiu reverter decisão judicial que diminuíra para 04 viagens por dia

WILLIAN MOREIRA

Passageiros que utilizam o serviço de transporte da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em Natal, no Rio Grande do Norte, voltam a partir desta quinta-feira, 03 de setembro de 2020, a contar com vinte viagens por dia.

Segundo a empresa, houve êxito em reverter a decisão judicial que atendia a um pedido do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias e de Transporte sobre Trilhos do Rio Grande do Norte, entidade que representa os funcionários do sistema.

A determinação havia reduzido para 04 viagens diárias, duas na parte da manhã e outras duas à tarde. Com a queda desta decisão, o número de viagens retorna para 20 por dia.

A companhia também anunciou que após contato com a sede administrativa no Rio de Janeiro, acertou a ampliação do atendimento na próxima terça-feira, 08, com 34 viagens, sendo 18 na Linha Norte (Natal/Ceará-Mirim) e 16 na Linha Sul (Natal/Parnamirim).

Por isto a nova grade com 100% das viagens poderá ser consultada via site e redes sociais da CBTU Natal e aplicativo Trem de Bolso Natal, disponível na Play Store para sistemas Android.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta