Manutenção altera a circulação dos trens do Rio de Janeiro neste domingo (30)

Foto: Supervia Divulgação

Os ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna da Supervia serão afetados

WILLIAN MOREIRA

A SuperVia, concessionária responsável pela operação dos trens urbanos no Rio de Janeiro, divulgou a programação dos trabalhos de manutenção na via neste domingo, 30 de agosto de 2020.

As alterações ocorrem nos ramais de Saracuruna, Japeri e Santa Cruz, veja abaixo:

* Saracuruna – Interrupção da circulação dos trens no trecho entre Gramacho-Saracuruna a partir das 9h.

* Japeri e Santa Cruz – Os trens sentido Japeri e Santa Cruz não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo, entre 10h e 19h.

Para quem precisar desembarcar nestas estações, será necessário seguir até a estação Olímpica do Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. Já os usuários dessas estações interessados em seguir sentido Japeri ou Santa Cruz, deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência para o ramal desejado na estação São Francisco Xavier.

Os trens também não farão parada na Praça da Bandeira entre 10 e 19h, devido a manutenções na via nas imediações da estação. Por essa razão, os trens com destino a Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local, precisando desembarcar em São Cristóvão e embarcar em trens com destino à Central do Brasil para conseguir descer nesta estação.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading