Ônibus em Franca (SP) já têm carregadores USB

Publicado em: 25 de agosto de 2020

Com carregador, , usuários dos ônibus não correm o risco de ficar sem bateria no celular. Foto: Divulgação

Concessionária São José instalou equipamento em toda a frota. Novidade está à disposição ds usuários do transporte coletivo desde hoje, 25

ALEXANDRE PELEGI

Os usuários do transporte coletivo de Franca, interior de São Paulo, já podem carregar seus celulares nos ônibus do transporte coletivo.

A empresa São José, que opera os serviços na cidade, anunciou a novidade nesta semana.

Desde a manhã desta terça-feira, 25 de agosto, todos os usuários do transporte público já têm carregadores USB à disposição.

Paulo Barddal, diretor de Comunicação da São José, conta que o USB se junta agora ao sinal gratuito de wi-fi aos usuários, oferecido pela empresa desde julho deste ano.

Isso quer dizer que, além de navegar na internet sem gastar o plano de dados graças ao wi-fi grátis, os usuários dos ônibus de Franca também não correm o risco de ficar sem bateria no celular.

O wi-fi foi oferecido em conjunto com a Prefeitura. Para isso, a São José investiu R$ 150,00 por mês em cada ônibus, para oferecer o sinal grátis. A novidade agrega valor ao serviço prestado, trazendo mais comodidade aos usuários.

Paulo Barddal relata que diversas melhorias têm sido implantadas no transporte coletivo de Franca, para melhorar o atendimento aos passageiros. Ele cita a construção da Estação de Transferência, a reforma do Terminal Central Ayrton Senna, além da criação, em conjunto com a Emdef, das novas linhas do Trabalhador, que facilitaram muito o transporte de passageiros para a área industrial de Franca.

A concessionária renovou a frota recentemente com dez ônibus zero-quilômetro, em um investimento de cerca de R$ 4,3 milhões, beneficiando dez das linhas atendidas pela empresa.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. ALEXANDRE JUNIOR DE SOUSA disse:

    Eu acho estranho esta expressão “renovou a frota” com dez ônibus zero quilômetro. Como se renova uma frota de mais de cem unidades, com dez?? Não é a primeira vez que vejo aqui isso, trata-se de engodo, ou realmente se renova ou se adquire algumas unidades novas, para substituir outras velhas uéh!! Estas empresas de modo geral gostam de ludibriar viu.

Deixe uma resposta