Cartão Legal, dos ônibus de São Bernardo do Campo, pode agora ser recarregado por celular com o RecargaPay

Publicado em: 20 de agosto de 2020

Ônibus em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista

Compra pode ser feita pelo aplicativo “Meu Ônibus SBC”.

 ADAMO BAZANI

Passageiros dos ônibus da BR7 Mobilidade, de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, podem a partir desta quinta-feira, 20 de agosto de 2020, recarregar pelo celular o Cartão Legal, usado nas linhas municipais, por meio do RecargaPay.

Para isso, é necessário ter o aplicativo “Meu Ônibus SBC”, que mostra os itinerários, horários e previsões de chegada dos coletivos aos pontos.

O aplicativo pode ser encontrado gratuitamente nas lojas virtuais dos celulares.

Ao abrir o aplicativo, basta o passageiro clicar em “Recarregue o seu Cartão Legal”. O usuário será direcionado para a loja do RecargaPay.

Os pagamentos podem ser feitos com cartão de crédito, débito ou saldo na carteira digital. Não há cobrança de taxas na compra.

O passageiro pode escolher o tipo de recarga como, por exemplo, comum, diário ou mensal.

BÔNUS E RETORNO:

A empresa promete benefícios para quem comprar os créditos por meio do sistema.

Na primeira compra pelo RecargaPay, com cartão de crédito, o passageiro ganha um bônus de R$ 10.

Além disso, a cada nova recarga mensal de até R$ 20pelo aplicativo, o usuário receberá 5% de cashback (uma espécie de retorno) referente ao valor creditado.

Em nota, a diretora executiva da BR7 Mobilidade, Milena Braga Romano, disse que as opções on line de recarga são tendência e ganham mais importância no atual contexto de pandemia, no qual a recomendação é evitar filas e aglomerações.

“Essa parceria do Cartão Legal com o RecargaPay é muito importante para trazer mais modernidade ao nosso negócio. O objetivo é oferecer processos cada vez mais simples e imediatos para que nossos clientes recarreguem o cartão de maneira online, principalmente neste momento de pandemia em que devemos evitar aglomerações”

A empresária destaca ainda que a nova possibilidade de pagamento amplia as vantagens para quem escolhe se deslocar de transporte coletivo no município que completa 467 anos nesta quinta-feira, 20.

“Além da facilidade, nosso objetivo ao firmar a parceria também foi trazer retorno aos nossos clientes para que eles tenham melhor relação custo/benefício e conforto ao utilizar o Cartão Legal nos ônibus da cidade”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta