NO AR AGORA! Programa de Afiliados gera receitas para o transporte rodoviário?

Publicado em: 19 de agosto de 2020

Live do Diário do Transporte mostra como parceria da Ouro e Prata com plataforma online aumenta a venda de passagens e gera comissão para quem atua em rede

ALEXANDRE PELEGI

Uma rede de empreendedores digitais, que atuam com marketing de afiliados.

Trata-se da Lomadee, empresa lançada em 2009 com a promessa de revolucionar as formas de monetização na internet.

Ou então, como aumentar seu time de vendas sem precisar contratar mais gente, ou dispor de mais espaço e investimentos…

A Viação Ouro e Prata, tradicional empresa do Sul do país com 80 anos de estrada, fechou parceria com a Lomadee, uma inovação no setor. O casamento virtual integra uma estratégia lançada pela empresa de ônibus para alavancar suas vendas de passagens.

O resultado é simples: qualquer pessoa – cliente da empresa, funcionário, dona de casa, estudantes, desempregados, etc – pode se tornar um vendedor de passagens da Ouro e Prata, recebendo comissão de até 5% sobre o valor dos bilhetes comercializados.

O chamado Programa de Afiliados ainda não se espalhou no setor, e este é um dos motivos que decidimos avaliar o que vem acontecendo na empresa gaúcha.

Para debater os ganhos até aqui, e mostrar como funciona a ferramenta, estamos conversando agora, das 18 às 19 horas, com o Head Comercial da Lomadee, Helder Oliveira, uma plataforma online de vendas com mais de 400 mil afiliados cadastrados que divulgam as empresas através de links gerados na plataforma.

Todas as compras feitas a partir desse link geram uma comissão. Ao fazer o cadastro, o parceiro-vendedor fica habilitado a promover venda em todas as empresas da plataforma.

A Live discute não só como a ferramenta funciona, quais suas perspectivas de ganhos, e quais os resultados que a Ouro e Prata alcançou até hoje.

Pela empresa, estarão mais uma vez os diretores Luana Fleck e Cesar Perrenoud.

Com mediação de Alexandre Pelegi, o encontro será transmitido abertamente pelo canal do Youtube do Diário do Transporte.

A Live conta com apoio da Cittati, empresa de tecnologia no setor de gestão e monitoramento do transporte coletivo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta