Incêndio na Princesa dos Campos em Registro é controlado. Polícia vai investigar causas

Publicado em: 17 de agosto de 2020

Ao menos dois ônibus foram atingidos. Foto compartilhada em diversos grupos de mensagem e redes sociais, mas sem a autoria revelada

De acordo com Bombeiros, ao menos dois ônibus foram danificados

ADAMO BAZANI

Foi controlado por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 17 de agosto de 2020, o incêndio que atingiu parte da garagem da empresa Princesa dos Campos em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior paulista.

A informação é do Corpo de Bombeiros.

As chamas tiveram início por volta das 9h na área de manutenção da empresa e se alastraram em poucos minutos, mas foram contidas com a chegada da corporação.

Ao menos dois ônibus de modelo urbano foram atingidos, além de peças, materiais e uma cobertura.

Por meio e nota a empresa informou que não houve feridos e as linhas continuaram sendo operadas normalmente.

“A Princesa dos Campos vem a público informar que, referente ao princípio de incêndio ocorrido nesta manhã na área de manutenção dos veículos em sua garagem na cidade de Registro, que não houve vítimas e o fogo já foi controlado. Ocorreram somente danos materiais, e o motivo já está sendo verificado. Agradecemos ao rápido e eficiente atendimento do Corpo de Bombeiros de Registro que atendeu rapidamente evitando maiores transtornos. Seu trabalho merece reconhecimento e respeito de todos. Muito Obrigado!! Nossas operações continuam normalmente e não foram impactadas”. 

A Polícia Civil vai investigar as causas.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta