SPTrans comunica alteração de Itinerário da linha 7062/41 Metrô Campo Limpo – Horto do Ypê

Publicado em: 14 de agosto de 2020

Linha é linha operada pelo Consórcio Transwolff Transportes, da Área 7. Foto: Luis Felipe Candido Neri

Mudança ocorre por questões operacionais, e passa a valer alterado a partir de sábado, 15

ALEXANDRE PELEGI

A SPTrans informa que alterou, por questões operacionais, o itinerário da linha 7062/41 Metrô Campo Limpo – Horto do Ypê.

Isso quer dizer, na prática, que serão utilizados veículos de maior capacidade no trecho.

Desta forma, a mudança do itinerário da linha operada pelo Consórcio Transwolff Transportes, da Área 7, passa a valer a partir de amanhã, 15 de agosto de 2020, sábado. O itinerário já é adotado nos fins de semana:

Sentido único: normal até a Rua Humberto Scigliano, Rua Osíris de Camargo, Rua Prof. Orlando Alvarenga Gáudio, Rua Francisco da Cruz Melão e Rua Engenheira Amália Pérola Cassab, prosseguindo normal.

Com a alteração, a SPTrans informa que os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Sócrates Abrahão, s/nº, próximo a rua Osíris de Camargo ou no da Rua Osíris de Camargo, oposto ao nº 100 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Rua Osíris de Camargo, s/nº, próximo a Rua Prof. Orlando Alvarenga Gáudio.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Antônio Ambuba, nº 80 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Francisco da Cruz Mellão, nº 146, próximo a Rua Isidoro Giuzio.

Para informações sobre itinerários ligue 156.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta