Obras na avenida Minas Gerais, em Guarulhos, serão concluídas até o final de outubro

Publicado em: 10 de agosto de 2020

Contratada por cerca de R$ 3,7 milhões, a empresa Copav Construtora e Pavimentadora Ltda. está executando a obra. Foto: Divulgação.

Previsão foi divulgada pela Prefeitura

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, informou que já voltou a executar as obras de pavimentação e drenagem na avenida Minas Gerais, ao longo do córrego Iguaçu-Tietê, no Cidade Soberana.

As obras foram retomadas no início de março e serão concluídas até o final de outubro. A previsão foi divulgada pela Prefeitura, por meio de nota.

“Há mais de dez anos moradores pedem melhorias no local, que é considerado um importante acesso a bairros como Jardim São João, Lavras, Jardim Ponte Alta, Jardim Santa Terezinha e Jardim Hanna”, informou a administração municipal.

Para retomar as obras, a Prefeitura informou que teve que rescindir o contrato com a antiga construtora por conta de inviabilidade técnica e financeira e realizar uma nova licitação.

Contratada por cerca de R$ 3,7 milhões, a empresa Copav Construtora e Pavimentadora Ltda. está executando a obra, que inclui a pavimentação numa área de 1,5 mil metros e a implantação de 800 metros de canalização ao longo do córrego.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. V.Silva disse:

    O que o ano eleitoral não faz?
    O cara se elege prefeito, dá uma cozinhada durante 3 anos, e no quarto ano faz obras para se reeleger.

  2. Edson Silva disse:

    Cidade Soberana precisa de uma linha de ônibus para o shopping bonsussseso , para se locomover o usuário tem que caminhar ate o bairro do lavras para pegar o micro ônibus .

  3. Alexandro Oliveira disse:

    E o tal retorno na saída km213 (Jardim Cumbica) que informaram por anos no IPTU, aparentemente só falta cavar o túnel e nunca é mencionada em atividades da prefeitura???

  4. Eu votei no @gutioficial , mas com certeza vou votar em alguém novo e que não tenha histórico com partidos já marcados pela roubalheira.
    Fez besteiras na cidade que não são 10% do que ela precisa.
    Se todos verificarem o histórico de seus candidatos, teremos mudanças..se não vai ficar essa porcaria que tá.

  5. Pergunto para o prefeito Guti, o porque do abandono total, da praça Getúlio Vargas, que pode se considerar cartão postal da cidade. É uma vergonha o estado de conservação, tudo destruído, muitos moradores de rua, fazendo da praça dormitório e até banheiro, prédio da antiga câmera dos vereadores abandonada. Deviam revitalizar a praça e montar uma base da GCM 24horas, para não deixarem que seja invadida.

  6. Ivan Alenilson Marques de Siqueira disse:

    Depois de anos parada essa obra,
    O prefeito começou a trabalhar,
    Temos um péssimo Prefeito,
    Sem contar que o vereador representante do bairro,
    Sr vereador Wesley, ganhou a última eleição e se mudou do bairro,
    De uma hora para outra foi morar no Maia, kk
    Será que não temos corrupção…

  7. Gabriel Feitosa disse:

    Tipica coisa de quem quer se reeleger chega agr vem faz asfalto novo e é isso de mim ele não ganha voto.

  8. João disse:

    Essa rua foi dividida em duas, a minas gerais está asfaltada e a parte que ficou sem asfalto se chama rua disney, notícia fajuta essa ai, usando uma foto antiga para divulgar algo que não aconteceu, em março de que ano eles retomaram essa obra?
    Desde que foi abandonada ninguém fez mais nada, divulgar fale news é a nova moda do momento!!!

  9. Richard disse:

    Nao tem vergonha de falar que faz mais de 10 anos pra fazer uma melhoria em pro a população . FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO REALIZAR MELHORIAS AO MUNICÍPIO.. FORA GUTI.

  10. Jaqueline disse:

    Sabemos que esse ano poderemos colocar novos políticos no poder. E que na realidade a nossa Câmara de Vereadores possui grande poder.Voce já pensou nisso.É hora de mudanças.

  11. Felipe disse:

    Estou a 30 anos no bairro, estou satisfeito que finalmente está acontecendo esta obra e espero que não seja interrompida novamente. Antes do Guti e do “vereador CasaForte”, inumeros politicos começou e parou este serviço. Finalmente alguém esta concluindo.

Deixe uma resposta