Transporte público de Tambaú (SP) é suspenso no fim de semana

Publicado em: 7 de agosto de 2020

Ônibus municipal de Tambaú. Foto: R A P/Ônibus Brasil / Arquivo.

Alteração se deve às medidas tomadas pela Prefeitura para combater o coronavírus

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura da cidade de Tambaú, no interior de São Paulo, anunciou a programação da cidade e medidas restritivas no combate ao coronavírus. As mudanças são válidas para o final de semana dos dias 08 e 09 de agosto de 2020, com restrição em vários setores.

O comércio, setor de serviços e transporte público serão afetados. No caso dos ônibus, a circulação ficará interrompida nos dois dias, voltando a operar na segunda-feira, 10 de acordo com a gestão municipal.

Nos outros setores, a prefeitura definiu por lista, o que pode abrir e como deverá realizar o atendimento aos seus clientes para evitar a propagação do coronavírus.

Veja abaixo a relação de comércios que podem abrir no sábado e domingo.

SÁBADO – 08 DE AGOSTO

Farmácias, supermercados, distribuidores de gás ou água mineral (apenas vendendo água e gás), açougues, peixarias, quitandas, padarias, borracharias, oficinas Mecânicas, postos de combustíveis, lotéricas, lojas de materiais de construção, setor de alimentos como pizzarias, restaurantes e lanchonetes atendendo por delivery e drive-thru.

DOMINGO – 09 DE AGOSTO

Borracharias, oficinas mecânicas, farmácias, distribuidores de gás ou água mineral (sem carvão e bebidas alcoólicas), postos de combustíveis (sem conveniências), pizzaria, restaurantes e lanchonetes podem funcionar com a retirada no estabelecimento. Supermercados, açougues, peixaria, quitandas e padarias, podem funcionar apenas com o delivery.

A cidade registrou até 05 de agosto, 228 casos confirmados da Covid-19 com sete óbitos.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta