Volare entrega oito miniônibus com chassi Mercedes-Benz para fretamento no Recife

Publicado em: 20 de julho de 2020

Veículos têm ar-condicionado

Veículos foram comprados pela Astrotur

ADAMO BAZANI

A Volare anunciou a venda de oito unidades do modelo Fly 9 com chassi Mercedes-Benz para a empresa de fretamento Astrotur, de Recife (PE).

Os veículos são configurados com 31 poltronas Executivas 940mm cada, dotadas de tomada USB, porta-copos e porta-pacotes. Os miniônibus ainda têm sistema de ar-condicionado, vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), piso com acabamento amadeirado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.

Por meio de nota, o gerente nacional de vendas da Volare, Sidnei Vargas, diz que a renovação mostra que frotistas da regiões Norte e Nordeste estão se preparando para a retomada das atividades econômicas diante da pandemia da Covid-19.

“É muito importante ver que os nossos clientes das regiões Nordeste e Norte estão se antecipando à retomada das atividades de turismo e econômicas e renovando suas frotas”

Na nota, a Volare ainda destaca o que considera de diferenciais de seus modelos em relação aos demais ônibus de pequeno porte no mercado.

“O Volare Fly 9 possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimiza o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens.” – diz a nota.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta