Itapevi cria a linha gratuita de ônibus ‘Expresso da Saúde’

Publicado em: 13 de julho de 2020

Veículo tem capacidade para 27 passageiros

Serviço leva pacientes para o Centro Integrado de Saúde (CIS) em Santa Rita

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Itapevi colocou em operação uma linha de ônibus especial, nomeada de “Expresso da Saúde” para o transporte gratuito de pessoas que precisam ir até o novo Centro Integrado de Saúde (CIS) no bairro de Santa Rita, recém inaugurado.

O serviço é realizado por um micro-ônibus com capacidade para 27 passageiros que faz a ligação para pacientes com exames e consultas agendadas entre unidade de saúde e o centro de Itapevi.

Com trajeto de 3,8 quilômetros e tempo médio de 20 minutos, o veículo circula de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, mesmo horário de funcionamento do CIS, com partidas a cada 30 minutos. Para embarcar, basta apresentar ao motorista  o SMS  enviado pela Prefeitura ao celular, comprovando a consulta ou exame agendado.

O Centro Integrado de Saúde funciona na rua Arquiteto Ubirajara da Silva, 87 – Vila Santa Rita, com capacidade de 8 mil atendimentos por mês.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Felomena Gilda Marcondes disse:

    Porque é ano politico só para ganhar eleição.depois volta tudo a ser uma porcaria.abriu concurso comeu o dinheiro e não chana quem passou criou cargo comissiobado.tudo podre esses nojentis

  2. Daniel disse:

    Não acho isso uma vdd o prefeito foi e está sendo o melhor até o dia de hoje.

  3. Renata Silva disse:

    Bom dia estou aq esperando o ônibus, que diz sair de meia e meia hora desde as 09:00 pra uma consulta as 10:20hs. E o ônibus saiu daq do terminal de Itapevi as 08:30.
    O ônibus chegou e o motorista falou que vai partir as 10:30hs.
    Alguma coisa ta errada.

  4. Renata disse:

    Fui muito bem atendida no Cis, atendimento rápido, Parabéns Prefeito, garantiu meu voto

Deixe uma resposta