Estação Paulo Malta Rezende do BRT Rio será reaberta nesta terça (14)

Esta é a terceira estação reformada pelo BRT Rio. Foto: Divulgação.

Estação estava fechada desde março e passou por reformas

JESSICA MARQUES

A Estação Paulo Malta Rezende, do BRT Rio, será reaberta nesta terça-feira, 14 de julho de 2020. A estação estava fechada desde março por conta das medidas restritivas em meio à pandemia de Covid-19 e passou por reformas.

Agora, os passageiros passageiros do corredor Transoeste, no Rio de Janeiro, poderão embarcar e desembarcar no local normalmente. Apesar do fechamento por conta da pandemia, foram 10 dias de reparos.

“Além de nova rede elétrica e sinalização, a reforma incluiu o fechamento do acesso ao forro e à cobertura, pintura e nova iluminação. A nova estrutura impedirá que ambulantes e moradores de rua guardem objetos na parte superior da estação e protegerá o cabeamento elétrico com condutores de metal”, detalhou o BRT Rio.

download (1)

“Além disso, a iluminação foi reforçada com mais refletores. Esse conjunto de medidas proporcionará maior segurança aos passageiros na estação”, informou também.

Esta é a terceira estação reformada pelo BRT Rio. A primeira foi a Novo Leblon, em junho, e em seguida a Bosque Marapendi, há duas semanas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading